1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Essa garotada não tem medo de adversário, encara e briga até o fim. Pode até não vencer às vezes, mas isso é raro. E quando acontece, vende muito caro! Se não me engano, estão invictos também nessa competição, só que é o Sub-16, representando o Sub-17.
    Pergunto ao diretor do depto.de futebol do Vasco. Qual a dificuldade de incluir a base no planejamento da temporada do profissional???? Não é pra levar o 20, o 17 e o 16, mas será que não tem como selecionar a garotada, levando atletas para cada posição, prevendo a temporada do ano que vem??? Ou será que o Vasco vai viver de janelas que ele nunca consegue abrir???? Qual a diferença de esperar metade de uma temporada para adaptação de um jogador estrangeiro, ou para que entre em forma qualquer outro jogador, de se preparar os jovens da base para cada posição que se precisar???
    Os garotos não são "salvadores da pátria", mas se nunca jogarem, vão sempre entrar na fogueira. E é o que sempre acontece.
    Desculpem, mas essa metodologia é de ter ***..rda na cabeça e ainda repetir ano após ano uma coisa que não dá certo.
    A base TEM que estar no planejamento dos profissionais, com garotos sendo preparados para todas as posições. A hora que precisar, pode ter certeza que vai entrar alguém que não vai tremer contra nenhum adversário.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.