Assim como acredita ser possível “potencializar a individualidade” desses limitados jogadores do Vasco, Pedrinho deve crer em outros mitos. O problema é ter o Vasco como cobaia de suas crenças.
Não temos bola de cristal, mas, pelo que se noticia na imprensa, se a 777 ainda estivesse no comando a situação estaria pior.
Por isso, acho que o Presidente atual fez bem em judicializar a questão.
O que não concordo, com o devido respeito, é a forma de escolha e contratação de jogadores.
Agora a "bola da vez" é o Brian Rodriguez... até pouco tempo eram outros (prefiro não citar nomes) que chegaram, já foram e apenas deram prejuízos sem demonstrar quase nada em campo (alguns ainda estão no elenco no banco de reservas e sem expectativa).
Em um clube que está em recuperação judicial acredito que esse setor precisa ser melhor avaliado, até por questões financeiras mesmo.
Estavam criticando o Carille etc etc, veio o Felipe e fizemos 1 ponto em 9 disputados... O técnico que era ruim mesmo então?
Torço demais para que o Fernando Diniz consiga realmente "tirar leite de pedra" com o elenco atual.
Para arrumar o futebol do Vasco precisa-se urgente de bons jogadores, somente isso.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)