A impressão que tenho da política do Vasco hoje é que se multiplicou o número de euricús. Eles farão de tudo pra isolarem o Pedrinho e tomarem o poder porque não torcem pelo Vasco, mas por seus bolsos e seus prestígios.
Eles estão vindo com muita voracidade pra acabar com o clube até o último centavo, porque são vis e não estão nem aí pra o que aconteça com o Vasco.
Todo mundo conhece os "cordeiros" politiqueiros, conhecem também os lobos que eles são. Se entregarem o Vasco pra essa gente, esqueçam. Serão mais dois ou três anos de enrolação e golpes. Sairão com bolsos lotados e deixarão dívidas de bilhões que nenhuma recuperação conseguirá pagar.
No Vasco, sempre existiu VASCAÍNOS e vascaínos, quem fingir não conhecer quem é quem, vai entregar o Vasco pro sacrificio.
Podem acreditar ou não, podem me chamar de "mãe Diná", me xingar e dizer que estou defendendo o Pedrinho. Eu entendo e sei que muitos não farão por mal. Mas cada vez que me proponho a defender alguém é sempre porque quero defender o Vasco. Conheço o Vasco desde que entrei em SJ com minha chuteira de prego. Moleque que ia treinar no início dos anos 70. O Vasco, por dentro, continua o mesmo. Cheio de sócios torcedores de outros clubes que fazem esse papel de incitar Quem tiver curiosidade, pode procurar na secretaria os sócios do Vasco ao longo dos anos.
Tudo isso entristece pra ***
E a revolta que eles provocam nos torcedores pra conseguirem seu objetivo, vai acabar entregando o Vasco de volta aos politiqueiros do futebol do Vasco.
Entendam como quiserem. Não gostaria de estar dizendo isso. Mas... infelizmente está acontecendo no Vasco.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)