Contratações desastrosas e salários exorbitantes. Sendo que existe jogadores da base que jogam muito mais que esses jogadores contratados. Sem explicação tudo isso. Contratam Jean David e depois disso cometem o mesmo erro. Aí não dar. Nem time de várzea fazia um absurdo desse.
Essa diretoria não tem competência pra fazerem mudanças, precisamos de verdadeiros Vascaínos e competentes pra essa função
Existe algo, perder faz parte mais a maneira de como acontece as derrotas tem algo a mais, repreender um profissional e como resposta expor um ativo do clube, por que não expõe a parte física, por que não expõe a técnica implementada, por que não expõe a falta de profissionalismo dos atletas em campo, a resposta só está unindo a instituição e não os CPF dos envolvidos
Tem que.mandar embora o Coutinho, Payet, Hugo Moura, Loide , Garre, João Vitor, o zagueiro do Uruguai, puma, Souza , Alex Teixeira, o Marcelo Santana, o Daniel Felix, aí faz uma economia e faz um.bom.time com o dinheiro
O pior é que no futebol apesar de ser CLT não tem demissão por justa causa.
A falta de vontade e empenho desses jogadores surpreende.
Vamos ver o que a nova comissão técnica vai poder fazer.
Quero ver voar a comissão permanente também, assim como a direção do futebol.
O associativo é isso. Cabide de emprego . Motivo claro de não poder contratar amigos para essas funções.
Se o problema é mental, como dito na matéria, como está estruturado o departamento responsável pela psicologia?
Quem são esses profissionais?
Há algum tempo, numa matéria vinculada neste mesmo site, o Dr. Paulo Angioni defendia a tese que dada a carga emocional que atinge atualmente os profissionais de futebol, deveria haver muito mais psiquiatras do que psicólogos na estrutura dos clubes.
Não seria o momento mais adequado para se discutir essa questão?
SDV's!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
6 comentário(s)