Eu quero ver se esses preparadores físicos ainda vão continuar no clube. Pq a produtividade do trabalho deles é menos que zero. É simplesmente vergonhoso.
Pedrinho, infelizmente, o administrador que não delega poderes aos líderes de setores, é ele que precisa vir a público explicar.
O depto de futebol não fala porríssima nenhuma e continua a ***..rda fedendo, o scout é o pior do Brasil, um diretor de futebol mudo, uma transição que aparece um garoto de acordo com a aparição de um cometa de anos em anos.
Pedrinho, não vai ter treinador NO MUNDO que consiga dirigir esse time, se não se resolver JÁ essas questões!
A VERDADE É QUE O DEPTO DE FUTEBOL DO CLUBE NÃO TEM COMANDO! OS JOGADORES FAZEM O QUE QUEREM COM OS TREINADORES QUE CHEGAM! Basta alguém chamar atenção que, o "dondoca" que ganha o valor de um carro zero importado por mês, fecha a cara igual criança! Pooooorrrrra! ISSO NUNCA FOI VASCO!!! O VASCO NÃO É ASSIM, ***!!!
O Vasco que deu certo foi feito de profissionais como Fidélis, Alcir Portela, Roberto, Dirceu, Mauro Galvão e tantos outros ao longo dos anos.
NÓS TORCEDORES ESTAMOS ESPERANDO QUE PELO MENOS SE FAÇA UMA REUNIÃO COM OS REPRESENTANTES DE TORCIDA!!! PRECISAMOS SABER PRA ONDE ESTAMOS INDO E, COM TODO MUNDO CALADO, COMO É QUE A GENTE FICA, ***!!!
Para começar, o Vasco precisaria negociar rescisões amigáveis com Puma, Lucas Oliveira, Maurício Lemos, Souza, Hugo Moura, Mateus ***, Coutinho, Payet, Alex Teixeira, Garré, Loide Augusto e Jean David (imaginem a folga no orçamento), contratar um meia armador (antigo camisa 8) e um ponta de lança (antigo 10) verdadeiramente qualificados e aproveitar jogadores feitos em SJ que tenham condição de compor o elenco profissional. Já seria meio caminho andado.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)