O Vasco tem solução sim, primeiramente, tem que estruturar a parte administrativa e política do clube, eliminando peças que só desejam usufruir dos ativos da instituição. Enquanto não excluir os corruptos e oportunistas do Vasco, isso não mudará. Enquanto, não houver punição para aqueles que prejudicam e prejudicaram o Vasco, isso não terá fim. A melhor coisa a fazer no Vasco antes de vender, é tomar a decisão correta e isso será dolorido para muitos, mais será eficiente, econômico e positivo para o clube, impactando diretamente no futuro do futebol. Opiniões e críticas, possuem bastante nas mídias sociais. A diretoria precisa prestar mais atenção nessas opiniões, principalmente, do torcedor vascaíno, que quer ver realmente um Vasco forte sem pensar tanto em dinheiro. Primeiro tem que estruturar tudo no Vasco, e isso requer um bom planejamento estratégico administrativo e financeiro, para depois pensar em arrecadar alto.
Isso até pode acontecer ...... Mais dês de que você Pedrinho VÁ PARA OS QUINTOS DOS INFERN0S !!!
Jogadores do Vasco estão mais dedicados à frescura do que ao futebol. Se pegassem o Japeri todo dia ou o metrô Pavuna, não iriam ter tempo pra tanta frescura e nem pra ficarem "sentidos" várias vezes ao dia à ponto de esquecerem o profissionalismo e esquecerem também que milhões de torcedores estão esperando que eles façam o trabalho deles...mas eles não fazem.
O futebol não combina com "birrinha" nem dentro e nem fora do campo.
Nesse momento, estão os jogadores fazendo "birrinha" no campo e @edmundosouza10 e "euricuzinho" fazendo "birrinha" fora de campo. SÓ QUE ELES TODOS ESQUECEM QUE, NO MEIO DESSA P@LHAÇADA DELES TEM O MAIOR PATRIMÔNIO DO CLUBE QUE É O TORCEDOR DO VASCO!!!
Todos eles estão cagando e andando pro Torcedor do Vasco!!!
Primeiro que basta ser ou bancar político do Vasco pra perder de cara a credibilidade de tão nojenta que é a politicagem que fazem.
Depois que NÃO HÁ MAIS DÚVIDAS do que os politiqueiros querem fazer com o clube e não é de hoje! Querem retalhar e fechar o Clube depois das malas cheias.
Associativo Nunca Mais!!!
É andar pra trás!!!
Tem que limpar o departamento de futebol logo, ou a vaca vai para o brejo cedo. Os responsáveis pelo departamento já mostraram incompetência antes e foram mantidos nos cargos por ser pessoas ligadas por afeto de amizade. Chega de amadorismo no Vasco. O time já está na zona de rebaixamento por causa da incompetência dentro de campo e também pelas tomadas de decisões erradas da diretoria fora dele.
Pedrinho segura o pião na unha Muda tudo logo.Aproveita. Do jeito que está pior não fica Por favor tem que agir rápido.
Em notícia mais hj mais cedo disse que Felipe pediu para sair e entregou o cargo, afinal é verdade ou mentira?
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
7 comentário(s)