Um dia, o Vasco vai voltar a acreditar na sua base como nos anos 70/80 e um pouco dos 90.
Por enquanto, é só da "boca pra fora"!
Ou o pessoal que vem pro Vasco tem muita má vontade com a base ou não conseguem enxergar o que o torcedor enxerga.
Agora a esperança é o Diniz. Conhecedor do bom futebol como atleta e treinador. Tomara que, mais que um recomeço do time no brasileiro, seja finalmente um recomeço do aproveitamento da base!
Quem se lembrar do Douglas Luis, vai recordar que ele não era nem citado pra treinar no profissional quando reencontrou Jorginho que se lembrou dele da escolinha em Guadalupe e o levou pra cima. Desde a estreia, foi dos maiores desarmes do Vasco naquela temporada. Hoje é internacionalmente conhecido.
O Pec, teve que ir e voltar pra base umas 3 vezes pro pessoal se convencer que, por exemplo, ele não tremia em jogo grande como muito marmanjo treme e era o "sonic" que ninguém alcançava na corrida. Hoje é ovacionado a cada jogo do seu time na MLS.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)