Para que não caia o padrão de jogo, treinar é o principal!
Temos atrás do Vasco equipes como Fortaleza, Grêmio, Internacional, equipes que não irão se acomodar ali. Então, desde que fiquem sempre depois do Vasco, ok, mas com o Vasco bem mais acima deles.
Nesse momento, o elenco tem no Diniz um esteio e no seu entrosamento uma arma poderosa, que com atenção e perseverança e sem excesso de euforia, pode chegar onde quiser porque não há time imbatível atualmente, nós é que estávamos defasados dos demais.
Colocar como meta ser campeão, não é nada esdrúxulo, ser campeão é difícil, mas depende muito mais de nós, da nossa cabeça, da nossa dedicação. O time do papel que a gente considera bom, finalmente tem a chance de sair do papel e fazer um bom papel.
Se a gente ficar almejando o meio da tabela todo ano, a gente nunca vai conseguir sair do limbo. Se a gente almejar ser campeão, mesmo que silenciosamente no interior de cada um, podemos até não ser, mas com certeza chegaremos mais perto de ser.
Tem que ganhar umas 12 seguidas para sair logo da zona da confusão...
Para terça, permaneceria com o mesmo time. Para sábado, puxaria o Nuno para o meio e colocaria o Loide ou o Garré/Paulinho no lugar do Coutinho
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)