2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Para que não caia o padrão de jogo, treinar é o principal!
    Temos atrás do Vasco equipes como Fortaleza, Grêmio, Internacional, equipes que não irão se acomodar ali. Então, desde que fiquem sempre depois do Vasco, ok, mas com o Vasco bem mais acima deles.
    Nesse momento, o elenco tem no Diniz um esteio e no seu entrosamento uma arma poderosa, que com atenção e perseverança e sem excesso de euforia, pode chegar onde quiser porque não há time imbatível atualmente, nós é que estávamos defasados dos demais.
    Colocar como meta ser campeão, não é nada esdrúxulo, ser campeão é difícil, mas depende muito mais de nós, da nossa cabeça, da nossa dedicação. O time do papel que a gente considera bom, finalmente tem a chance de sair do papel e fazer um bom papel.
    Se a gente ficar almejando o meio da tabela todo ano, a gente nunca vai conseguir sair do limbo. Se a gente almejar ser campeão, mesmo que silenciosamente no interior de cada um, podemos até não ser, mas com certeza chegaremos mais perto de ser.

  • Tem que ganhar umas 12 seguidas para sair logo da zona da confusão...

    Para terça, permaneceria com o mesmo time. Para sábado, puxaria o Nuno para o meio e colocaria o Loide ou o Garré/Paulinho no lugar do Coutinho

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.