1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Minha modesta opinião.
    Sempre gostei muito desse atleta e sempre o critiquei muito por não saber se controlar.
    Bernardo é um exemplo do que um jogador de talento não pode fazer.
    Um cara com talento pra ser um dos grandes nomes do futebol, fantástico com a bola no pé, com carisma, com dom em cobranças de falta de curta, média e longa distância. Dribles espetaculares. Porém, um descontrole emocional que só fez uma vítima, que foi ele mesmo. Fico muito triste quando vejo um jogador deixar escorrer pelas mãos um futuro de sucesso.
    O cara ainda é jovem, tem idade de ser meu filho, mas já praticamente parou para o futebol, o verdadeiro futebol que ele deveria estar jogando. Nas divisões de cima do futebol brasileiro.
    Hoje em dia, parece que está no Capixaba do ES.
    Torço para que esteja bem e com a cabeça no lugar pra não terminar como o Valdiran, por exemplo.
    Bernardo, parabéns, feliz aniversário! Que você possa jogar, fazer o que gosta ainda por muito tempo, com muita dignidade e com a cabeça no lugar. Juízo, garoto! Que Deus te abençoe e ilumine!

    Saudações!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.