De novooo Piton!!! É quase todo jogo, bola aérea não consegue cabecear e tirar ai vem o jogador e faz o gol. Só treinar mais um pouco e resolver esse problema.
Minha modesta opinião:
O Vasco hoje foi mais lento do que contra o Fortaleza, ou seja, deixou de fazer a bola correr com mais rapidez. O primeiro tempo foi melhor que o segundo.
Algumas constatações -
- o time quando joga errado cansa mais rápido.
- Coutinho quando começa a errar passes, pode tirar porque cansou.
- Lóide, continuo dizendo, não é jogador pro Vasco. É um "Túlio" sem futebol.
- Ainda bem que Diniz desistiu de colocar o Teixeira. Já tinha feito errado em colocar o Lóide.
Sem desmerecer o esforço do adversário, o Vasco poderia ter feito o jogo ficar fácil se tivesse feito o mesmo ritmo cadenciado que fez contra o Fortaleza. O time do Operário também não é de garotinhos. O Vasco teve a oportunidade de cansa-lo ainda no primeiro tempo. Mas começou a se espaçar como antes e deu muitos espaços no meio campo. Uma zona confortável para jogadores experientes e não tão jovens. Era tudo o que o Operário queria. Pôde guardar o fôlego e no segundo tempo veio com tudo. E mais uma vez, espaçamos o time por vários momentos e quase perdemos o jogo.
De certa forma, foi bom acontecer isso pra sentirem a importância do treinamento e de NUNCA abrir mão de jogar por aproximação e com toques rápidos. Time longo, espaçado, dificilmente ganha jogo. Tanto é verdade que ficamos 9 jogos sem vencer e não queremos mais isso.
Saudações Vascaínas!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)