Minha modesta opinião. Lóide não me agrada, é como um Emerson piorado, não acrescenta praticamente nada ao grupo. (A indisciplina quem tem que resolver é o treinador com ele). Mas como atleta e jogador do Vasco é muito fraco, fácil de ser marcado e acha que joga muito. Não é o tipo de jogador que o Vasco precisa agora, justo numa fase de auto afirmação da equipe. Nesse momento, o individualista, o falastrão, o cara que acha que ganha o jogo sozinho, só prejudica.
Se fosse um falastrão que entrasse em campo e mudasse o jogo pra melhor, eu não falaria nada. Mas até pra dominar uma bola o cara tem dificuldades.
Definitivamente, não é esse o padrão que precisamos agora! Além do mais, jogador é um "produto" muito caro para ser apenas um presepeiro.
"Ah! Mas bateu bem o pênalti! Ah! Mas quase que faz um golaço!"
Não importa! Ele é atacante, se não chutasse em gol seria melhor nem entrar em campo.
Sinceramente, Lóide, só se o Diniz fizer um milagre que o faça jogar bola, do contrário, não é jogador para o Vasco!
Tem que cortar o mal pela raiz antes que contamine o grupo. Atitude irresponsável e desrespeitosa. Amanhã mesmo deveria ser demitido por justa causa.
Desrespeito com o treinador, além disso, não merece vestir essa camisa ele é muito fraco, só é folclórico
TEM QUE RESCINDIR O CONTRATO DESSE CAMARADA URGENTEMENTE! UM CIDADÃO QUE NÃO TEM CONTROLE EMOCIONAL... NÃO MARCA NINGUÉM (SÓ VER O CRUZAMENTO DO GOL E O CRUZAMENTO ANTERIOR AO GOL)... NÃO RESPEITA HIERARQUIA....MANDA EMBORA PRO BEM DO GRUPO E PRA MOSTRAR PROFISSIONALISMO DP CLUBE!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
5 comentário(s)