2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Nada como um psicólogo para ajuda-lo nesse momento, ele é meio disperso em campo as vezes marca e em outros momentos corre devagar, se acha estrela! e a estrela dele tá até ajudando, só que ele que não se ajuda. Quando ele pega na bola eu me lembro de um atacante que foi polemico quando atuou pelo Vasco também o saudoso Valdiram mesmo porte a pedalada é parecida e o carisma com misto de marra é parecido, espero que o Diniz consiga trabalha a mente do Loide e que ele venha a apresentar o seu melhor futebol.

  • Concordo que não seja, mas também que se tenha com a base a mesma paciência que se tem com quem vem de fora.
    Porque dá a impressão que os "bebezinhos" chegam aqui caros pra dedéu e ainda têm que aprender a ser jogador.
    Enquanto isso, mandam embora o Barros, por exemplo, que é realmente um garoto, por indisciplina, porque algum dondoco parece que nunca viu jogador indisciplinado e não soube lidar com a situação.
    Minha preocupação não é com o Lóide, mas com os dois pesos e duas medidas que usam em relação aos garotos da base!!!
    Se o clube contrata um atleta de fora, ele paga caro, o jogador TEM que vir pronto porque senão não é um bom negócio!
    Mas aos garotos, exigem que estejam prontos com 16, 17 anos ou são "fritados" com farofa!
    Aliás, não vi ainda futebol no Lóide, pra mim é um atleta comum que rapidamente se encontra no Voltaço, por exemplo. Minha modesta opinião é que não é jogador pro Vasco. Na base tem garoto voando, mas que não vão ter a mesma oportunidade e não terão com eles a mesma paciência com quem vem de fora e deveria estar pronto pra jogar e não com dificuldade de matar uma bola. Inacreditável. Irrita só de pensar.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.