Quer goste ou não de receber orientações do treinador durante o jogo, a autoridade do time é ele (técnico). Não pode fazer aquele gesto (especialmente o que a mídia não deu muita importância, o que dava a entender que não estava nem aí). Pq? Não é mimimi, mas sim questão de estar focado em um objetivo de grupo (o próprio Loide, na hora da marcação, no mesmo jogo, fez corpo mole, marcando a distância; as vezes faz jogadas de efeito em momentos inadequados etc). DEVEM COLOCAR NA CABEÇA DELE ISSO. ELE JOGA EM UM TIME. NÃO JOGA SOZINHO. NÃO É A UMA BOLACHA DO PACOTE. Se ouvir o treinador, que sempre quer vencer os jogos e tirar o máximo dos atletas, a pessoa que mais tem a ganhar é ele mesmo (Loide).
Falar que esse Lóide é jogador de futebol é uma piada de mau gosto. Não joga nada. E tem um salário alto.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)