2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Quer goste ou não de receber orientações do treinador durante o jogo, a autoridade do time é ele (técnico). Não pode fazer aquele gesto (especialmente o que a mídia não deu muita importância, o que dava a entender que não estava nem aí). Pq? Não é mimimi, mas sim questão de estar focado em um objetivo de grupo (o próprio Loide, na hora da marcação, no mesmo jogo, fez corpo mole, marcando a distância; as vezes faz jogadas de efeito em momentos inadequados etc). DEVEM COLOCAR NA CABEÇA DELE ISSO. ELE JOGA EM UM TIME. NÃO JOGA SOZINHO. NÃO É A UMA BOLACHA DO PACOTE. Se ouvir o treinador, que sempre quer vencer os jogos e tirar o máximo dos atletas, a pessoa que mais tem a ganhar é ele mesmo (Loide).

  • Falar que esse Lóide é jogador de futebol é uma piada de mau gosto. Não joga nada. E tem um salário alto.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.