GB tem feito um trabalho praticamente do antigo ponta-de-lança. É o cara que sai da área e carrega com ele 2 ou 3 adversários. Flutua de um lado ao outro, aparece às vezes nas laterais da área e melhorou bastante sua finalização. Fez um golaço de craque contra o Santos neste último jogo.
Na minha modesta opinião, a companhia do Léo Jacó é uma boa parceria, por ser o Léo um finalizador e artilheiro nato, joga dentro da área, não sabe jogar saindo da área, faz gol todo jogo e alivia a carga sobre o GB que acaba dividindo os gols com ele.
Sem querer exagerar, o GB virou uma espécie de atleta que abre os caminhos levando os adversários a se deslocarem muito com sua movimentação. Faz o jogo fluir do meio pra frente e não deixa de aparecer na área e fazer seus gols. Esse último jogo contra o Santos, talvez tenha sido a melhor atuação do GB no Vasco. Um show de presença dentro do campo, parecia se multiplicar em todos os quesitos: roubada de bola, contra-ataque, tabelas, variações de jogadas, virada de jogo, finalizações e gols.
O time do Santos bateu muito e teve um atleta expulso ainda no primeiro tempo. Tentaram desestabilizar o Philipe Gabriel com gritos racistas das arquibancadas, o que parou e esfriou o jogo, mas com toda apelação só conseguiram mesmo perder o jogo. O Vasco segue firme no brasileiro Sub 20 e no Sub 17 onde venceu o Internacional.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)