Pelo que parece, não sabemos ao certo o salário do Jair, mas liberar e ainda ter que pagar parte dos salários já é demais
Puma, Lucas Oliveira, Maurício Lemos, Hugo Moura, Mateus ***, Garré, Jean David, Loide etc. ninguém quer, né? Não é possível que o Vasco vá torrar meio milhão por mês para reforçar um adversário (ou melhor, em se tratando de Vasco, qualquer coisa é possível).
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)