Pelo visto atual gestão trouxe esperança para uma terra arrasada
Por mais triste e até humilhante que seja, a RJ é a única saída. Os credores da maldit@ "era euricú" se juntaram aos de Campello, Salgado e os da infame 777.
Um cenário quase impossível de se imaginar que qualquer clube se recupere, principalmente porque a vida do clube não pára, você abriu o clube pela manhã, já está gastando água, luz e todas as necessidades básicas. Mas, sob o recurso da RJ, a possibilidade de respirar e não deixar de pagar, por mais incômoda que seja para os credores, lhes garante a certeza de receber, porque passam de dívidas sem perspectiva alguma para dívidas negociadas dentro da lei e com prazos de pagamento.
A expectativa agora é pela venda da SAF, porque aí, além de respirar, renasce a possibilidade de recomeçar a andar novamente. Há anos nós começamos a andar, alguém vem nos derruba, nós levantamos novamente, vem outro e nos derruba de novo e assim temos levado esse clube.
Saudações.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)