Pode encostar agora, já escala o fuzato contra o são paulo. Acho que o Léo Jardim pensa que ganhou uma libertadores.
Jardim, com todo respeito, gosto do seu trabalho e reconheço que você tem reflexos impressionantes. Quando está focado, é realmente um goleiro muito seguro. Mas, sinceramente, esse pedido de renovação parece fora da realidade.
Você ainda precisa evoluir bastante em pontos cruciais, como a saída do gol e bolas no alto — não dá pra esquecer gols como o do Hulk no ano passado ou, mais recentemente, do Guga. Praticamente toda bola no ângulo passa.
Acho que está na hora do clube começar a dar mais minutagem ao Daniel Fusato, pra que ele ganhe ritmo de jogo e entrosamento. Reconhecimento é importante, mas precisa vir com autocrítica também.
Jogador ingrato e ganacioso. Estava morto lá fora. Sabe que o clube está combalido. Deixem ir, peguem um dinheiro e invistam no Philippe Gabriel, mas antes façam um contrato longo com multa alta. Ele é top e será bem melhor que o Leo Garden.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)