5 comentário(s)

Supervascaínos
  • O problema não é necessariamente o custo financeiro inicial da contratação, mas a assertividade.
    O maior exemplo dessa questão no CRVG, está na montagem do nosso elenco que foi campeão da CDB em 2011, e que quase levou o Brasileirão do mesmo ano e a SULA.
    O Diretor da época, Rodrigo Caetano, conseguiu montar um elenco numa época de vacas magras, localizando alguns jogadores que estavam inclusive na condição de reserva.
    Esperamos que a atual equipe de planejamento/gestão tenha a mesma devida competência.
    SDV's!!!

    Pois é, irmão. Há anos os "scouts" do Vasco não dão meio Paulo Bracks, que dirá um Rodrigo Caetano. Os "scouts" do Vasco, na minha modesta opinião, são os piores do país. Clubes das séries D até a série A contratam jogadores até desconhecidos e formam um time competitivo. O Vasco leva 5 anos pra trazer um Nuno no meio de tantos "Juan Davi" e "Lóide".
    O RB Bragantino, por exemplo, com uma folha quase 50% menor que a do Vasco e com a maioria dos jogadores desconhecidos, está brigando pela ponta do campeonato!
    Dureza...

  • Se com dinheiro, fizeram um monte de contratações horríveis, imagina sem dinheiro

  • Não tem dinheiro, ai trás um monte de refugo que só onera a folha e depois encosta e precisa arrumar um jeito de reincidir o contrato.

  • Só não pode encher o elenco com salários altos para um monte de "Juan Davis" e "Lóides".
    Pra trazer gente cara e que ainda precisa ensinar a jogar futebol, melhor olhar pra base. Se ninguém der moral pra base, os garotos ficarão sempre perdendo lugar pra gente cara que chega e não sabe nem "matar" uma bola.

  • Vem mais refugo por aí, pelo menos deve ser de graça.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.