Tem base não! Mauro Cunha que Coçou o C ú com a unha, viúva de politico sem noção, como o cara vai abrir um processo contra eles, se eles representavam a instituição, que vem sendo destruida a anos pelos politicos de mer da e pelos benemeritos.
Não lembro de ver esse tipo de notícias de outros clubes, alem de nossos dirigentes querer acabar com o clube, tem os outros
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)