"O Philippe Coutinho não fala nada, não exige nada". Parte 1.
"O Coutinho ligou e disse que ele tinha que voltar, sair de Istambul, vou falar lá que eu quero que vocês voltem junto comigo, não pode dizer não..." Parte 2.
What???
Souza, se tivesse vergonha na cara, não deveria nem ter voltado.
Depois de zoar com a cara do Torcedor do Vasco, falando um monte de ***, dizendo que ia voltar, fez tratamento no clube, foi embora pra Turquia gozando da cara do Torcedor, deveria ter ficado por lá mesmo. A maioria dos torcedores não o queria de volta!
A única coisa certa que ele falou foi da *** do Edmundo fazendo politicagem e falando um monte de coisas sem saber.
Agora, Souza vive de fofoca como se fosse uma "Sônia Abrão" fazendo programa da tarde. Na hora de jogar bola, não joga, só fala!
A diferença é que a Sônia Abrão é profissional do ramo e Souza nem do futebol é mais!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)