Leão era um goleiro que eu nunca entendi bem como jogava.
Alguns jogos ele era o "São Leão", pegava cada bola impossível. Porém, matava meia-dúzia do coração quando a bola passava alta na sua área. Ele não sabia sair do gol com precisão. Era um dos goleiros da época que mais os narradores diziam: "saiu catando borboleta!"
Como treinador, tem um estilo mau-humorado, porque não lida muito bem com a imprensa. Nem sempre falar o que pensa pode ser em qualquer momento.
Essa é minha modesta opinião sobre esse goleiro campeão do mundo em 1970, fazendo parte do grupo da melhor seleção de todos os tempos nas Copas do Mundo. Embora não tenha jogado, ajudou com seu trabalho nos treinamentos.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)