Quando a gente pensa que o time vai decolar...O Diniz fez lambança, tirar um zagueiro e botar o Cocão, aí não dá. Será que não tem jogador melhor no banco pra colocar no lugar desse morto do Alex Teixeira. Diniz não inventa ***!
1 mês treinando pra essa lixeira perder mais uma vez🤡, obrigado Pedrinho botox 👄👄👄 por essa miséria de time fracassado de bost@💩👎
Os adversários fizeram contratações e se reforçaram. Nós temos que nos contentar com Paulo Henrique, Cocão e Alex Teixeira.
Enquanto não qualificarem o elenco de forma correta, será assim, ganha uma, empata duas e perde três. O elenco ficou um mês treinando e não conseguiu evoluir em qualidade técnica ofensiva.
E o Vasco continua o mesmo, sem pegada para vencer seus adversários e manter uma regularidade.
Quero dizer o seguinte:
- não quero mais jogar em BSB como mandante. O Vasco é o mandante e a torcida de frente pra TV é a do visitante.
- não quero mais ver o jogo toda vez que Teixeira entrar no lugar de Coutinho. A pior substituição de Diniz desde que chegou. Se Coutinho iria ser substituído, que fosse pelo Nuno, entrando o Garré pro lugar dele.
O Vasco do segundo tempo voltou a ser o Vasco lento e sonolento. Complicando lances fáceis de resolver e voltando a ter dificuldade até de repor as bolas nos laterais.
O lado direito da defesa do Botafogo estava pedindo pra tomar gol no primeiro tempo e não levou nem cócegas. Parece que o nosso ataque do lado esquerdo estava proibido de ir à linha de fundo.
O garoto GB mais uma vez foi colocado com o jogo perdido, o que não ajuda muito na transição que a gente tanto reclama. Ele já deveria ter entrado no intervalo porque Vegetti estava irreconhecível.
Acho que chega, porque vi tanta coisa errada hoje que nem parecia o time que ganhou do SP e isso me irritou muito.
Esses jogadores deveriam ter o mínimo de vergonha na cara. Quase um mês treinando e um futebol horroroso desse.
Uma vergonhaaa!!! Toda vez é assim. Teve mt tempo para treinar perdem e jogam de forma horrorosa. Pedrinho continue vendendo os mando de jogos q vc tem um ótimo elenco. E alex não consegue nem dominar uma bola. Só entrou para perde jogadas e dar contra ataque. Sem a mínima condições de jogar mais futebol. ECoutinho entrou em campo hoje?????
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
9 comentário(s)