É preciso primeiro entender tudo o que acontece no Vasco: Mais de vinte anos sofrendo com péssimas administrações, uma SAF mal sucedida, ambiente extremamente precário e uma política interna que não permite opiniões ou qualquer interferência externa. Todo um processo que deveria ser mais aberto, se torna muito hostil e inconsequente, até, com certeza, interferindo no futebol. Entendo que a administração tem que ser mais aberta e acessiva a opiniões dentro da normalidade...!!
Além de ser frouxo na marcação, foi irresponsável na ação. Jogador meia boca e limitado.
Os jogadores do Vasco parecem inciantes no futebol. Não sabem e não servem para jogarem em competições internacionais. Fracos e inexperientes demais.
Irresponsáve!!! Esse cara só erra. Passa o ano inteiro levando gol nas costas pq não consegue tirar de cabeça. Agora, pq consegue acertar 5 cruzamentos no ano e se acha ainda. E como escala um jogador morto como ele sempre foi para jogar em altitude. Esse cara ele não tem competência nem para ser banco. E os técnicos colocando ele como titular. E agora o q acontece? Ele vai embora rico e o clube fica lascado. Esse vasco virou uma zona. Olha a folha salarial mensal!!!!! Esses caras só sacaneando sempre com o clube. Já aproveita e não entram em campo no jogo contra o gremio e no jogo de volta com o del para descansarem pq 30 dias não deram para descansar.
Irresponsável, prejudicou o time e principalmente o clube, pois perde financeiramente deixando de passar de face
Um dos principais responsáveis por essa humilhação, vergonha, vexame e etc...
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
7 comentário(s)