2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Tem base não! marcossousa concordo plenamente, infelizmente tem uns que devido a abstinência de (poder, das tetas, da mamata) faz eles preferirem destruir a instituição, do que perder tudo, não querem ver a instituição se reerguer diante de tanta destruição, ai fica se dando de salvador da patria, mais na verdade mesmo, querem e terminar de sugar o resto, o duro e ver torcedor ainda entrando nesse conto. Tem base não.

  • A politicagem no Vasco é antiga, baixa e covarde e, com o passar do tempo ela ficou mais antiga, mais baixa e mais covarde.
    É gente que nada tem a ver com o clube, que torce puramente por políticos na esperança de alguma "vantagem". Como já devem ter sido expulsos dos clubes pra quem torcem, ficam no Vasco atazanando como mosca varejeira.
    O Vasco está em RJ e vai se recuperar, já a cabeça dessa gente, precisa de ajuda profissional urgente.
    O dia que tiverem saco de identificar e expulsar do quadro essas malas, o Vasco vai ficar mais leve. E todos terão tranquilidade pra trabalhar.

    Perfeito, tenho o msm ponto de vista e o pior de tudo é que esses malas tem voz ativa dentro do clube e conseguem jogar a torcida contra o time e diretoria. No passado como comiam na mão dos dirigentes não tinham esse poder todo, hoje em dia até o Edmundo que foi um dos maiores jogadores que já vi jogar no Vasco e me deu muitas alegrias bate na diretoria e no time que absorve essa energia negativa jogada no ar de São Januário e me decepciona como torcedor e admirador que fui um dia do futebol dele, queria ter a msm admiração que tinha por ele na época de jogador.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.