6 comentário(s)

Supervascaínos
  • Depois que deixaram a maioria dos lances sob "critério" do árbitro, nunca mais teve um campeonato inteiro descente. Por que?
    Porque a gente cata um ou dois que tem critério, o resto você joga na lixeir@.
    Pelo argumento do PC Oliveira, essa "sumidade" em "bostice", depois do "critério", o árbitro pode até se achar médico. Espera porque algum dia, por esse critério, algum vai acabar na delegacia por querer ser médico e agravar a contusão de alguém.
    Seu P C Oliveira! O seu curso de arbitragem já deve ter perdido a validade! Cuidado pra não passar informação errada e o árbitro se ferrar dentro de campo! Eles já não são lá essas coisas, se forem brincar de médico, vai ser uma M...erda total!
    Seu P C Oliveira, um ativo como Léo Jardim custa milhões para o clube! O árbitro Flávio iria levar o resto da vida pra pagar o Vasco se ele ficasse parado por negligência dele e orientação SUA!

  • O goleiro do Inter neste mesmo jogo fez pior ois um membro da comissão ao pé da trave pediu para ele cair após um escanteio e pasmem cadê o rigor e só para um lado, esse PC é um tendencioso

  • Assisto jogos de futebol há muitos anos, senhor PC Oliveira, e nunca vi um juiz expulsar um goleiro por pedir assistência médica. Já vi por fazer cera no tiro de meta, em penaltis, etc. Você não está certo em seu julgamento de que o árbitro não errou.

  • Esse *** do PC Oliveira sempre prejudicou o Vasco, ele é um ***, como vocês querem que ele vá "contra" o irmão dele, Luis Flávio de Oliveira, outro ***?

  • Nunca vi tanta má vontade desse PC oliveira. O cara nunca é a favor do Vasco. Que difícil. Todo mundo achando injusta a expulsão do Léo Jardim e ele achou justo....

  • Jardim foi irresponsável e prejudicou muito o Vasco. Depois de ter salário reajustado, se acha mais do que é. Quando ganhava pouco (menos do que queria), jamais foi expulso, agora, que é o mais bem pago, virou isso aí. Baita f....

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.