no próprio jogo ele já não usou do memso critério pois o goleiro do inter paralizou o jogo após pedido da comissão técnica e o mesmo estava ao pé da trave após um escanteio e naquele momento o Vasco estava presionando ou seja não houve o critério
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)