E agora, onde o pseudo juiz, que recebeu dinheiro do pai do Neymar, pra salvar o Santos, vai socar o apito?
Para a CBF, comissão de arbitragem e a grande mídia, isso significa absolutamente nada, pois, aconteceu com o Vasco, e continua acontecendo sempre que o time pode ter vantagem no placar. Se fosse um goleiro de outro time o árbitro chamaria até a ambulância para entrar no campo. Infelizmente, sempre acontece primeiro com o Vasco.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)