Tem base não! *** e por acaso pode entrar em campo, para atender alguem sem voce autorizar. Vai no hospital arrumar uma vaga de medico, as vezes voce consegue.
Ora, ora. Um árbitro que melou um jogo que estava sendo bem disputado e estragou o espetáculo com sua atitude, não queria ser xingado?
Xingado é o mínimo! Deveria ser obrigado a devolver o dinheiro do ingresso de cada torcedor e ainda pagar uma multa ao CRVG por prejudicar deliberadamente o clube. Nós ficamos no prejuízo:
- com menos um num momento crítico da partida.
- por conta disso, tomamos o empate.
- ficamos sem o goleiro titular, que além de suspenso, estava realmente contundido e não se sabe quando volta.
O Sr. Flávio "não sei de quê" não deve saber quanto vale um ativo como Léo Jardim para o Vasco! Deveria pagar 10% de multa do valor do Léo ou a entidade anular a suspensão.
CADA JOGADOR QUE FOSSE PUNIDO INJUSTAMENTE, OS ÁRBITROS DEVERIAM PAGAR AOS CLUBES UMA MULTA DE 10% DO VALOR DO ATIVO OU A CBF ANULAR A SUSPENÇÃO!!!
Irmão Marcos,
Pergunto se além do Clube, se o atleta também não deveria mover uma ação cível contra esse pretenso árbitro, sobretudo agora respaldado em documentação médica.
Caso você concorde, que tal começarmos a reverberar isso nas redes sociais, para que essa ideia chegue até o atleta e o seu staff?
O que acha?
SDV's!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)