2 comentário(s)

Supervascaínos
  • A torcida do Vasco é raiz, não é modinha.

  • A mágoa das "empresas globo" é que a TORCIDA DO VASCO nunca pára de crescer, mesmo com tudo que eles fazem contra nós, mesmo com todo conchavo com CBF, tribunais desportivos, governo do estado, ou a quiuspa!
    Façam a pesquisa forjada que fizerem. A Torcida do Vasco será sempre gigante. Somos aproximadamente 25 milhões no mundo. Jovens crianças, idosos, mulheres, homens e todos os gêneros. Mesmo com os times europeus competindo em desigualdade por conta da situação financeira.
    Fica a dica, amiguinhos do globo. Em qualquer lugar do planeta, em qualquer vila, aldeia, município, cidade do mundo, se vocês quiserem fazer pesquisa séria, encontrarão pelo menos um Torcedor Vascaíno, mas o mais comum será encontrar uma Torcida Organizada do Vasco.
    Aqui é Vasco, aqui não tem moda, aqui não se torce porque a mídia babaovo inventa. Aqui se torce em todos os momentos. Vocês nunca vão entender porque vocês só fazem o que o editor manda. Quem se sujeita a isso, mesmo sendo bom profissional, nunca será Vascaíno. Vascaínas e Vascaínos são outra história. Aqui não é só um clube, aqui tem um trabalho social de muitos anos. Aqui tem luta, tem igualdade e sempre lutaremos por respeito. A nossa origem é bem diferente da sua emissora de TV, por exemplo!
    O Vasco foi construido. Nenhum general nos deu de presente nosso estádio, mas construímos e continuamos construindo com muito amor a nossa história. O Vasco é cada um de nós, da Barreira à Baixada, do Rio ao Japão, não temos limites, não temos fronteiras. E isso incomoda pra caramba a filosofia meritocrática e hipócrita.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.