A mágoa das "empresas globo" é que a TORCIDA DO VASCO nunca pára de crescer, mesmo com tudo que eles fazem contra nós, mesmo com todo conchavo com CBF, tribunais desportivos, governo do estado, ou a quiuspa!
Façam a pesquisa forjada que fizerem. A Torcida do Vasco será sempre gigante. Somos aproximadamente 25 milhões no mundo. Jovens crianças, idosos, mulheres, homens e todos os gêneros. Mesmo com os times europeus competindo em desigualdade por conta da situação financeira.
Fica a dica, amiguinhos do globo. Em qualquer lugar do planeta, em qualquer vila, aldeia, município, cidade do mundo, se vocês quiserem fazer pesquisa séria, encontrarão pelo menos um Torcedor Vascaíno, mas o mais comum será encontrar uma Torcida Organizada do Vasco.
Aqui é Vasco, aqui não tem moda, aqui não se torce porque a mídia babaovo inventa. Aqui se torce em todos os momentos. Vocês nunca vão entender porque vocês só fazem o que o editor manda. Quem se sujeita a isso, mesmo sendo bom profissional, nunca será Vascaíno. Vascaínas e Vascaínos são outra história. Aqui não é só um clube, aqui tem um trabalho social de muitos anos. Aqui tem luta, tem igualdade e sempre lutaremos por respeito. A nossa origem é bem diferente da sua emissora de TV, por exemplo!
O Vasco foi construido. Nenhum general nos deu de presente nosso estádio, mas construímos e continuamos construindo com muito amor a nossa história. O Vasco é cada um de nós, da Barreira à Baixada, do Rio ao Japão, não temos limites, não temos fronteiras. E isso incomoda pra caramba a filosofia meritocrática e hipócrita.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)