1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Não tenho certeza, mas parece que o tal Loide Augusto ganha 600 mil por mês e o tal Maurício Lemos uns 700 mil por mês. Está mais que óbvio que Pedrinho e Felipe, apesar de ainda acreditar na honestidade deles, não possuem a menor capacidade de avaliar, autorizar e contratar dois refugos como esses. Os caras não teriam nem vaga no meu time de solteiros contra casados aqui da rua onde moro e ganham essa fábula do quebrado Vasco da Gama. Algo de muito errado e podre acontece em São Januário pra coisas assim acontecerem e pior, continuarem a acontecer. Toda a diretoria omissa, conselheiros quietos igual guri cagado, torcida idem, etc. Isso sem falar no tal Piton que não é da época do Pedrinho, mas que é um pé de rato igual ou pior que os dois que citei. Existem outros também!
    Mas o pior de tudo isso, é a prova de que a base do Vasco é péssima! Não produz um jogador melhor dos que os que citei, existem outros jogadores e outras posições também que o Vasco está servido hoje só com pés de rato, pois, nem sequer são relacionados e quando o são, não são aproveitados, não entram em campo e o Vasco, como regra, empresta ou vende a base toda praticamente a preço de marmita de almoço. Com essa base porca, que, de vez em quando, mas muito de vez em quando, produz um jogador que seja mais ou menos, e logo vende, seria melhor fechar a base e sair à procura de jogadores jovens em outros clubes. Base que não dá nada para o time principal como a do Vasco, parece não existir no futebol brasileiro! Ou então é esquema de técnicos, dirigentes, empresários, pra contratar refugos como os que citei e preterir a base, que a meu ver, daria um resultado infinitamente melhor ao Vasco.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.