5 comentário(s)

Supervascaínos
  • G. F . Foi na raiz Diz se perdeu o time só tem uma jogada , Loide , J V ja deveriam ter vazado e qto ao Veguete pega um atacante sa base e coloca pra revezar com ele. Politica ? Pedro Paulo só sabe passear , está perdido o clube está sem comando. Vamos passar pelo CSA , porém certo que vamos cair nas 4⁰ de final e no Brasileiro necessitamos ganhar 10 das 20 partidas que resta. Não vejo luz no fim do tunel. Salgado , Osório e D Estrada obrigado por destruir o Vasco.

  • Corretíssimo o texto. O Vasco de hoje está sendo o fracasso de ontem. Não conseguem estruturar o mínimo do futebol do clube, sem antes pensar na velha política e nos velhos políticos, na venda e empréstimos errados dos meninos da base, no contrato milionário com patrocinador master e na contratação superfaturada de atletas medíocres com prazos longos. E isso tudo, não é de hoje, é antigo. Entra presidente e sai presidente, e não conseguem mudar a situação caótica do Vasco. Já estamos cansados de falar, escrever, gritar, esbravejar e mostrar os erros cometidos anteriormente, mas, infelizmente, continuam com os mesmos erros. Enquanto, não mudar geral no Vasco, não haverá resultado positivo, pois, aqueles que afundam o clube continuam com as carteirinhas nos corredores de SJ, decidindo e aprovando ações que não permitem o Vasco se estabilizar financeiramente, pois, muitos ainda utilizam o clube financeiramente para levar vantagens pessoais, continuam usando o Vasco como caixa 2.

  • Excelente texto, é a realidade desse clube que em décadas passadas foi grande, teve história e o triste que não se vê perspectivas de melhoras

  • Não tenho certeza, mas parece que o tal Loide Augusto ganha 600 mil por mês e o tal Maurício Lemos uns 700 mil por mês. Está mais que óbvio que Pedrinho e Felipe, apesar de ainda acreditar na honestidade deles, não possuem a menor capacidade de avaliar, autorizar e contratar dois refugos como esses. Os caras não teriam nem vaga no meu time de solteiros contra casados aqui da rua onde moro e ganham essa fábula do quebrado Vasco da Gama. Algo de muito errado e podre acontece em São Januário pra coisas assim acontecerem e pior, continuarem a acontecer. Toda a diretoria omissa, conselheiros quietos igual guri cagado, torcida idem, etc. Isso sem falar no tal Piton que não é da época do Pedrinho, mas que é um pé de rato igual ou pior que os dois que citei. Existem outros também!
    Mas o pior de tudo isso, é a prova de que a base do Vasco é péssima! Não produz um jogador melhor dos que os que citei, existem outros jogadores e outras posições também que o Vasco está servido hoje só com pés de rato, pois, nem sequer são relacionados e quando o são, não são aproveitados, não entram em campo e o Vasco, como regra, empresta ou vende a base toda praticamente a preço de marmita de almoço. Com essa base porca, que, de vez em quando, mas muito de vez em quando, produz um jogador que seja mais ou menos, e logo vende, seria melhor fechar a base e sair à procura de jogadores jovens em outros clubes. Base que não dá nada para o time principal como a do Vasco, parece não existir no futebol brasileiro! Ou então é esquema de técnicos, dirigentes, empresários, pra contratar refugos como os que citei e preterir a base, que a meu ver, daria um resultado infinitamente melhor ao Vasco.

  • A situação do Corinthians, e deveras pior que a do Vasco no entanto o time entra em campo contra um gigante e vence o jogo não se acovarda nunca o que falta ao Vasco e esta postura ter culhão disposição vontade de vencer e não ficar sempre olhando o adversário jogar e bem provável a dificuldade que terá neste jogo de volta da copa do Brasil a diferença por jogar em São Januário a torcida pode manter este bando de preguiçosos atentos ao jogo se bem que passar pelo CSA, já sabemos que será eliminado na próxima fase independente de quem venha enfrentar para vestir a camisa do Vasco basta ter empresario influente no mercado não por acaso Jean Deivid, e Loyde Augusto, e outros mais permanecem no clube.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.