Diria que não existe um projeto esportivo ainda. O Admar chegou agora. O depto de futebol ficou acéfalo por muito tempo e teve vários hiatos sempre que mudou de comandante.
Nesse momento, a gente tem uma recuperação financeira pra concluir, dependendo de um ou de uns investidores. O malabarismo financeiro está momentaneamente controlado. Precisamos, entretanto da resolução final da arbitragem e o interesse de investidores já sem o fantasma da 777, da ACap, ou o *** a quatro!
Minha modesta opinião:
- o Vasco terá um concreto projeto esportivo quando, estando completamente liberto de ACap e afins, conseguir vender a SAF e a partir daí montar um planejamento sério para o futebol que inclua a base pensando sempre no ano seguinte. Não só pra se desfazer de ativos, mas pra principalmente suprir em juventude as necessidades do time profissional. É triste pensar que, com toda dificuldade de mercado o depto de futebol não planejou 2025 incluindo a base. Ou se planejou, não cumpriu nem um terço.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)