Cara, esse especialista só "chove no molhado".
Se tivesse dinheiro pra contratar jogadores, não precisaria de recuperação judicial.
Por isso a gente bate na tecla de incluir a base no planejamento do futebol, mas parece que o depto de futebol está delirando, vendo estrelas e completamente desligado da realidade do clube. Talvez a ideia de "blindar" os atletas tenha alcançado também o depto inteiro. Estão "trancados" em sua "blindagem" e, com isso, dão espaço pra pessoas ficarem especulando a respeito de tudo.
********
Três pontos:
- Diniz fazer o Vasco ganhar. Jogando feio ou bonito, não importa.
- Depto de futebol se posicionar e enxergar a base como opção.
- Não é possível que em 30 atletas não tenham 11 que dêem liga e que se possa combinar com atletas da base.
Se os clubes como Mirassol, Bragantino, conseguem montar um time e serem competitivos, não há como o Vasco não poder!
O Vasco vai se recuperar judicialmente, o Vasco vai conseguir um investidor. Mas o depto de futebol tem que acalmar o torcedor com vitórias, com um time competitivo e que não entre em campo pensando na falta de sorte do jogo anterior. E com os pés no chão dentro de uma realidade. Só não pode é, sem poder contratar, nem olhar pra base, nem dar oportunidades. Os jogadores da base do Vasco parece até que foram cedidos em definitivo para a CBF. Ninguém mais joga no Vasco, só na seleção!!! Quiuspa!!!! Nem parece que a gente está precisando de jogadores e principalmente de juventude!!!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)