Tem jogo que é difícil explicar qualquer coisa.
O Vasco jogou bem?
Jogou.
Vários gols perdidos, que poderiam ter decidido o jogo, mas jogou bem.
Não gostei da arbitragem simplesmente porque não usa o mesmo critério nas faltas.
Por exemplo: as faltas que Vegetti e Rayan sofrem e não são marcadas, são o mesmo tipo de falta que eles fazem e que são marcadas.
PH, Lucas Freitas e Coutinho, na minha modesta opinião, foram os destaques.
Nuno, que é um brigador, continuou sendo, mas não foi o mesmo Nuno de sempre. Foi muito caçado em campo, com a conivência de mais um árbitro tendencioso.
Incrível como o "tendencioso" estava perto do lance do pênalti no Coutinho, mas só marcou com a intervenção do VAR. Uma carga clara sobre o adversário. Lance primário pra quem sabe apitar. Mas ele ia deixar passar. E nem iria se sentir culpado. Parece um sério candidato a um dos piores do campeonato!
Convenhamos, o time do Vasco tem que passar todo na rezadeira porque, quando se trata de acertar o gol, desce uma zica que realmente, só com muita reza. O chute do Tchê Tchê no segundo tempo, raspa a trave direita e o Everson não iria chegar nela nem de jet sky.
Agora, esperemos o Santos. E que por favor, não caiam na "malandragem coca-cola" do Neymar.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)