O problema que o treinador enfrenta é simplesmente pela falta de planejamento do depto de futebol nos anos anteriores e que eu espero MUITO que se conserte este ano, para que, ano que vem, tenhamos a base sendo aproveitada como planejamento previsto hoje.
Emprestar jogador pra ganhar experiência é uma coisa. Esquecer os jogadores pra lá é outra totalmente diferente. Mas... O depto de futebol ficou acéfalo por muito tempo e o planejamento, ao invés de ser, pelo menos priorizado, foi ignorado.
Planejamento é a alma da gestão de qualquer coisa, PRINCIPALMENTE PRA QUEM NÃO TEM DINHEIRO!
Não adianta culpar o presidente se o depto de futebol é que é responsável pelo planejamento do futebol.
Hoje, Leandrinho, GB, Zucarello, Lincoln, Luiz Gustavo, Léo Jacó, estão no "limbo" porque não se fez planejamento nenhum com eles. Aí o treinador, com toda razão, tem medo de queimar atletas que estão começando. Porém, eu arriscaria num jogo ou outro ir colocando, porque não adianta sonhar com Messi e acordar com Lóide. Essa é a realidade! Vai espremer até não poder mais e não vai ter dinheiro. O mercado, além dos altos custos, é um mercado c@n@lh@! A imprensa mal intencionada e que se passa por "boazinha" tem muita culpa por se ter um mercado assim. Todo clube com dificuldade, terá o dobro porque a imprensa sai especulando nomes como se fossem verdadeiros. Ou seja, a imprensa mal intencionada é tão c@n@lh@ quanto o mercado.
Sabendo disso, depto de futebol, façam o favor de pelo menos para o ano que vem, começarem a planejar a base HOJE!!! Aliás, sem favor nenhum!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)