1 comentário(s)

Supervascaínos
  • O problema que o treinador enfrenta é simplesmente pela falta de planejamento do depto de futebol nos anos anteriores e que eu espero MUITO que se conserte este ano, para que, ano que vem, tenhamos a base sendo aproveitada como planejamento previsto hoje.
    Emprestar jogador pra ganhar experiência é uma coisa. Esquecer os jogadores pra lá é outra totalmente diferente. Mas... O depto de futebol ficou acéfalo por muito tempo e o planejamento, ao invés de ser, pelo menos priorizado, foi ignorado.
    Planejamento é a alma da gestão de qualquer coisa, PRINCIPALMENTE PRA QUEM NÃO TEM DINHEIRO!
    Não adianta culpar o presidente se o depto de futebol é que é responsável pelo planejamento do futebol.
    Hoje, Leandrinho, GB, Zucarello, Lincoln, Luiz Gustavo, Léo Jacó, estão no "limbo" porque não se fez planejamento nenhum com eles. Aí o treinador, com toda razão, tem medo de queimar atletas que estão começando. Porém, eu arriscaria num jogo ou outro ir colocando, porque não adianta sonhar com Messi e acordar com Lóide. Essa é a realidade! Vai espremer até não poder mais e não vai ter dinheiro. O mercado, além dos altos custos, é um mercado c@n@lh@! A imprensa mal intencionada e que se passa por "boazinha" tem muita culpa por se ter um mercado assim. Todo clube com dificuldade, terá o dobro porque a imprensa sai especulando nomes como se fossem verdadeiros. Ou seja, a imprensa mal intencionada é tão c@n@lh@ quanto o mercado.
    Sabendo disso, depto de futebol, façam o favor de pelo menos para o ano que vem, começarem a planejar a base HOJE!!! Aliás, sem favor nenhum!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.