2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Eu entendo que Diniz deveria ter entrado com Vegetti como o fez. Porém, com o estilo de jogo que se joga no Vasco agora, é preciso se "reeducar" o Vegetti antes de colocá-lo em campo. Ele é uma opção de jogo aéreo, mas não pode continuar jogando da mesma maneira como se nada tivesse mudado.
    Entendo também que não se deva culpa-lo isoladamente pela atuação do time, porque ontem, ao contrário de domingo, o time foi improdutivo com a posse de bola. O Vasco ontem foi o cara que "canta" as meninas durante toda festa, mas quem as leva pra casa são os outros. São 70% de posse de bola improdutiva, sem objetividade, sem assustar o goleiro adversário. Mas o Vegetti precisa jogar diferente senão ele vai mais atrapalhar do que ajudar. Na minha modesta opinião, é inimaginável ele puxando contra-ataque, por exemplo. Ele precisa ser opção dentro da área e não fora dela. Senão o jogo tende a ser arrastado como foi, facilitando para qualquer adversário.
    Cabe ao Diniz molda-lo, se não quiser que seja o mesmo drama em todos os jogos. Ou mudar a maneira de jogar quando ele estiver em campo, o que eu acho um "retrabalho" sem muita lógica.

  • Vegetti está sem confiança e isso mata o artilheiro. Sabe que é ruim e agora evita chutar a gol, antigamente ele dava canelada e tudo e nem esquentava. Deixa ele no banco para se recuperar e vai pondo quando necessário no segundo tempo, além do que os zagueiros já sabem como marca-lo.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.