1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Mas se defender bem como? Com um treineiro que quer dar uma de professor Pardal, pode entregar os zagueiros que for que ele não vai dar jeito. Coloca volante de zagueiro, atacante de meia, lateral de zagueiro, aí não há equipe que renda. Já começa que a grande maioria dos zagueiros do Vasco são pé de rato (Lemos, João Vítor que saiu, Capasso, Lucas Freitas), todos esses são pé de rato. O melhor e mais promissor que tínhamos foi vendido agora, o Luiz Gustavo, tudo porque o treineiro queima a base do Vasco e a diretoria fica quieta igual guri cagado. Melhor seria acabar de vez com a base e com o dinheiro economizado nela, comprar jogadores que existem aos montes Brasil afora, afinal, o Vasco deve ser o time que menos utiliza jogadores da base na equipe principal no país.
    A peneira que virou o Vasco, ficou explícita mais uma vez ontem, com a entrada do Vegetti no lugar de um volante, estava claro que o segundo gol do Corinthians era questão de tempo, afinal, o meio virou um buraco, onde os jogadores do adversário estavam mais que à vontade, ninguém marcava no time do Vasco.
    O pior é ver a diretoria omissa, quieta, cometendo crimes lesa-Vasco (vendendo o Luiz Gustavo, promessa, mas bom jogador) e trazendo o Robert Renan, que já foi promessa e nunca virou nada, só nome,
    futebol zero e custo alto.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.