A meu ver, Fernando Diniz é um treinador superestimado. Ainda não apresentou resultados suficientes para tanta arrogância. Seria inteligente se fosse mais humilde.
Esse Prof. Pardal, que dizem ser psicólogo, não entende nada da profissão e, além do mais, é um cara incompetente, desconhecedor do futebol e super grosseiro no trato com os jogadores.
Respeito o Neto, mas discordo.
O Renato Gaúcho faz isso à torto e à direito, sempre fez, mas ninguém fala nada. Pelo contrário, quando ele empurrou o Valdir Papel, foram à favor dele!
O Mano Menezes é useiro e vezeiro de fazer essas coisas e todo mundo aplaude.
Querem derrubar o Diniz? Ok .
Só que o Vasco será o mais prejudicado com mais uma temporada onde só consegue uma solução: trocar 500 vezes de treinador. Isso não adianta porríssima nenhuma! Só faz gastar dinheiro e não deixar completar um trabalho ou pelo menos começar a outra temporada montando um time. Demitir treinador com jogadores ganhando milhões pra jogarem um jogo bem e assistir o adversário jogar nos outros 10 seguintes, será de uma burri...e maior do que a venda do Pec, por exemplo.
Com esse pensamento, o Vasco volta a ser o cachorro correndo atrás do próprio rabo. Tradução:
- estão dando mole pra politiqueiro, depois não reclamem. Se vão na onda dos caras o Vasco não vai nunca pra frente.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
3 comentário(s)