Às vezes eu penso que certas coisas que acontecem no Vasco e o torcedor precisa interferir, como no caso do Barros, parece que falta "casca", amadurecimento, criação de liga ao futebol do clube. Primeiro que, jogador da base do Vasco pode ser emprestado, mas não pode ser esquecido lá onde foi emprestado, principalmente se o Vasco estiver precisando de atletas. Eu não consigo me conformar de o clube só ter um primeiro volante e sair liberando volantes da base.
Tomara que, o caso do Barros, tenha mostrado que o depto de futebol precisa amadurecer. O Vasco não pode se dar ao luxo de ter um depto de futebol e um time de futebol a cada temporada. É preciso criar "limo", criar "casca", conhecer o clube, maturar. O torcedor do Vasco conhece isso muito bem. Por mais que ele fique desesperado numa derrota, ele conhece bem esse clube.
Eu espero, sinceramente que, com a chegada do Admar, que já se mostrou um profissional de qualidade e um bom articulador, sem estardalhaços, isso possa mudar, possa durar, porque só assim o Vasco deixa de ter um time e um depto de futebol em contrução e passa a ter bases sólidas. A nossa necessidade de o futebol dar resultados mesmo com pouco dinheiro, é muita! Faz parte do processo de recuperação financeira. Mas não se pode deixar levar pelo imediatismo senão não conseguimos nem criar parâmetros pra servir de referências.
Que me perdoem o desabafo, mas é minha modesta maneira de levar o Vasco muito à sério!
Saudações Vascaínas!
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)