Se fosse contra o Vasco esse senhor teria dito que foi penalidade máxima. Ele fala o que a globo quer fale.
Tem base não! o PC Flamerdista, deixa eu te falar uma coisa, a posição do Daronco era tão boa, que ele disse que bateu no tronco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e não no braço, ou voce esta com acuidade visual baixa, e não viu na imagem. Tem base não, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
4 comentário(s)