4 comentário(s)

Supervascaínos
  • Esse Joel Silva não tem credibilidade nenhuma no jornalismo, esse cara foi o mesmo que falou que a puma ia fechar com o Vasco.

  • Evidente que o blogueiro vascaíno está delirando. Não existe como nem porquê a Nike ter camisas do Vasco à venda em qualquer parte do mundo. Seria o mesmo que querer que aqui no Brasil fosse possível comprar qualquer camisa da Nike no mundo. E não compra. Nem da Seleção de Portugal.

  • Não sabe de nada. O contrato está assinado há mais de 4 meses.

  • Diante do que foi dito, minha modesta sugestão seria o seguinte:
    Que o Vasco fizesse um apelo a todas e cadastrasse todas as capitanias espalhadas pelo mundo com o objetivo de incentivar a compra do material esportivo novo a partir do ano que vem. A participação de quem está fora do país será importantísima na "premiação" da Nike ao Vasco. Ou seja, mostrar uma força mundialmente conhecida e potencial de vendas sem discussão.
    Banners e cartazes podem talvez serem confeccionados com ou sem a parceria da Nike para enviar para algumas dessas capitanias, ou até solicitar a colaboração delas na impressão do material por lá mesmo.
    É só uma modesta ideia. O Vasco precisa de muito mais.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.