1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Concordo.
    O momento é do Puma. Ele tem jogado pra disputar a Copa do Mundo.
    Acho que, até pra surpresa dele próprio, está jogando melhor de lateral esquerdo. A cada dia está mais seguro e arrisca as inversões e as incursões pelo meio. Consegue *** as jogadas com mais facilidade de que quando jogava pela direita, onde corria mais atrás do atacante do que conseguia *** as jogadas. Por tudo, Puma é o cara da vez na lateral esquerda.
    E tem jogado muito mais feliz, é bom que se diga.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.