Isso aí, não vende barato, pois, esses clubes somente fazem a ponte para transferir jogadores para outros clubes grandes da Europa e lucram muito mais do clube que formou o atleta. Compram por €25 e vendem depois por muito mais que isso. Se o Vasco tem a necessidade de fazer caixa com venda de jogador, que faça bem feito, cobrando um valor bem mais alto.
Essa ponte que você fala é fundamental. É a tarefa mais difícil, adaptar o jogador ao futebol europeu dando-lhe espaço e tempo de jogo, valorizando-o. É natural que seja a mais cara. Os clubes dos bilionários como Chelsea, Manchester City, etc, querem os jogadores já prontos para entrar no onze.
25M um bom preço. Antigamente pagavam 1M. Já é uma evolução.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)