2 comentário(s)

Supervascaínos
  • O time não jogou mal no primeiro tempo (Fernando Diniz). E se tivesse jogado mal? Teria sofrido seis, sete gols?

  • Eu também achei falta na origem do lance do segundo gol, mas o Klein deu as costas pro lance e não viu e o VAR era o pior de todos os árbitros de vídeo, Daniel Bins. Não dá pra esperar nada de positivo, principalmente sendo a favor do Vasco.
    Porém o Vasco perdeu não só por esse gol, mas, na minha modesta opinião, faltou um pouco da "malandragem do futebol" pra impor seu jogo cadenciado. Se atirar no jogo pelo impulso contra um time como o do Palmeiras é pedir pra tomar goleada. Só não perdeu de mais porque não é o time de antes. Se fosse, não teria nenhum poder de reação e o placar talvez não fosse só de 3. Só foi 3 a 0 porque esse time atual, com todo desfalque ainda consegue dar uma outra cara em matéria de reação.
    Acho que fica a lição:
    - há jogos para o Vegetti e outros que não são.
    - há jogos para cadenciar que têm que ser jogados com "malandragem", inteligência e aplicação tática.
    O Vasco, resolvendo essas 2 questões é um time muito difícil de ser batido e por mais que mostre certa "fragilidade" para o adversário, estará sempre mais perto de fazer os gols do que ele. Mas sempre respeitando essas duas questões que, repito, na minha modesta opinião, neste momento são as essenciais.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.