2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Se tiver de vender o Rayan que seja para um grande da Europa, porque se for para clube da 2ª prateleira, esse somente servirá de ponte para repassar o atleta para outro clube, com um valor bem mais alto do que o Vasco vender e ainda ganhar dinheiro sem esforço. Gestores do Vasco, aprendam a vender atletas e fazer uma boa receita para o clube ou do contrário, o Vasco nunca sairá dessa miséria.

  • Tá parecendo aquele sujeito que só olha mulher e não chega junto.
    Nunca vai arranjar nada...
    SDV's!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.