Só não vejo ninguém falar que o Léo Jardim sofreu falta na origem do lance que resultou no gol do adversário. Simplesmente porque, tendo ou não saído mal, ele foi tocado no ar na pequena área. Isso sempre foi falta. Só se mudaram a regra agora.
Fazer crítica é muito fácil. Pesar as coisas pra tentar saber o que aconteceu sem ir na "onda" da imprensa, aí é mais difícil, né não?
Desde a expulsão do Castán contra o Bahia, eu escuto a imprensa dizer que "sem querer também é falta", porém, dificilmente se vê alguém expulso quando o "sem querer aparece"! Pelo contrário, a imprensa faz silêncio.
E também, nenhum outro goleiro mais foi expulso por cera em nenhum jogo. O Léo Jardim foi único que o "árbitro/médico" decidiu dar o "diagnóstico de cera". E tudo ficou por isso mesmo.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)