1 comentário(s)

Supervascaínos
  • Por favor, não joguem Valdir na fogueira!
    É mais do que justo que quem tem uma dívida de mais de 20 anos, por serviços prestados, queira receber.
    A administração Pedrinho foi a única que encarou a antipatia de frente e pensou em resolver o problema do Vasco, que já vinha se arrastando por décadas.
    O Valdir não é b...rr0, ele sabe que se tivesse entrado um falastrão no lugar do Pedrinho, ele amargaria mais 3 anos sem o processo dele andar e correria o risco de NUNCA mais receber um tostão. Por que?
    Porque falastrão algum teria ***..lhões pra entrar com uma RJ e colocar seus bens como garantía. São muito machos pra falar que vão botar bilhões apenas pra tentar ganhar eleição. Mas em administração não se faz mágica, se faz planejamento e trabalho.
    O Pedrinho, por outro lado, está sendo honesto e justo. O Vasco precisa pagar seus credores e se livrar desses entraves e do olhar de desconfiança do mercado. No momento, foi feito o que o Vasco pôde fazer dentro da justiça. Pode ser que, mais adiante, o clube consiga diminuir esse tempo de parcelas, com entrada de recursos que atendam a isso.
    Mas o que estou esperando é o inevitável...vários atletas, em outros clubes que devem valor igual ou mais que o Vasco, também vão correr neles pra receber. Quero ver qual será o tratamento da imprensa com esses clubes. Se vai fazer a pressão que faz no Vasco ou vai diariamente passar pano na situação. Mas eu vou estar atento e vou cobrar muito caso isso aconteça. O que não falta hoje é canal de informação. Deixar de lado mais bavaovos da CBF, mais preconceituosos, mais adeptos do "roubado é mais gostoso", é muito fácil. Por mim, audiência zero pra essa gente. Querem perseguir o Vasco, mas esquecem o tamanho da sua Torcida. Além do mais, a Torcida do Vasco não precisa de "formadores de opinião", aqui todo mundo tem opinião e não "vendemos" nosso pensamento pra ninguém!!!

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.