Nesse momento acho difícil dizer o que ele Diniz vai colocar em campo.
O raciocínio do Diniz é incansável e ele pode ter visto alguma coisa no treino que ele resolve adotar no jogo e pra isso já envolve outro jogador que já dá uma outra ideia a ele do que vai ter pra usar no banco no decorrer do jogo e assim vai... Na minha modesta opinião, ele não tem só 16 "titulares". Ele cria possibilidades de ter um banco quase todo de "titulares", que vão ficando cada vez mais "titulares" conforme a equipe vai assimilando mais o que o treinador quer. (O Vasco hoje tem cerca de 20 atletas que tornam obsoleta a palavra "titular", porque são capazes de entrar sem comprometer o equilíbrio da equipe, sejam na própria posição ou improvisados)
O raciocínio mais comum seria o HM voltar junto com Barros, mas não se sabe se ele viu alguma coisa que queira surpreender o adversário, que é um adversário difícil jogando em casa.
Planejar jogo-a-jogo é o necessário e é o que faz o nosso treinador.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)