Sou a favor do esclarecimento de tudo que envolveu essa venda, visto que o investidor era um completo *** e que, por muito pouco não levou o Vasco à falência total.
Há, porém, alguns pontos que, na minha modesta opinião, precisam ser levados em conta.
- primeiro que tudo, que a análise não seja política, mas sim PELO BEM DO VASCO!
- segundo que o investidor é mundialmente notório estelionatário e experimentado golpista. Ele não enganou só o Vasco, mas também clubes de onde o dinheiro sai com moedas muito mais valorizadas.
- terceiro que o problema não é ter virado SAF, porque era isso ou falência já naquele momento. Mas o problema foi vender para quem vendeu. Que provas ou garantias de solidez eles deram? Apresentaram documentos falsos ou insuficientes?
Porque num contrato desses é normal ter a parte do sigilo para se proteger das "aves de rapina" do mercado! Ok. Porém, se a análise de quem vende não for minuciosamente criteriosa, a "armadilha" fica escondida pelo sigilo que, repito, é uma coisa normal, mas se tiver "armadilha", o golpe do investidor a essa altura já teria sido dado e protegido pelo sigilo.
Estou, a princípio, propenso a acreditar que "comeram mosca" e foram enrolados pelo investidor, assim como todos os outros clubes mundo afora. Mas os depoimentos devem esclarecer, é o que eu espero e desejo.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
1 comentário(s)