Para conseguir os objetivos, não se pode dar o luxo de inventar, de improvisar, tem que manter o padrão de excelência até o final, do contrário, tudo aquilo que se almeja pode ir de ladeira abaixo. A máxima do futebol é: Quem não faz, leva. E outra, futebol tem contato, mas, não pode ficar agarrando o adversário dentro da área e prejudicar o time nessa fase da competição, isso não é admissível quando a falta é cometida por um profissional que é de seleção e cotado para participar da copa do mundo. Lembre-se: Todos os times querem estar na parte de cima da tabela nessa fase do campeonato.
Algumas conclusões: 1) O Vasco passou a depender muito do Barros, que é disparado o melhor volante do time; 2) Tchê Tchê é um reserva mediano; 3) Matheus França acrescenta praticamente nada ao time; 4) Andréz Gómez é muito aplicado, mas é um tanto afobado e fominha; 5) Se Vegetti e GB, que são altos, entraram, Lucas Piton não deveria ter sido substituído.
ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!
Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.
O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.
ou
Criar conta
2 comentário(s)