2 comentário(s)

Supervascaínos
  • Para conseguir os objetivos, não se pode dar o luxo de inventar, de improvisar, tem que manter o padrão de excelência até o final, do contrário, tudo aquilo que se almeja pode ir de ladeira abaixo. A máxima do futebol é: Quem não faz, leva. E outra, futebol tem contato, mas, não pode ficar agarrando o adversário dentro da área e prejudicar o time nessa fase da competição, isso não é admissível quando a falta é cometida por um profissional que é de seleção e cotado para participar da copa do mundo. Lembre-se: Todos os times querem estar na parte de cima da tabela nessa fase do campeonato.

  • Algumas conclusões: 1) O Vasco passou a depender muito do Barros, que é disparado o melhor volante do time; 2) Tchê Tchê é um reserva mediano; 3) Matheus França acrescenta praticamente nada ao time; 4) Andréz Gómez é muito aplicado, mas é um tanto afobado e fominha; 5) Se Vegetti e GB, que são altos, entraram, Lucas Piton não deveria ter sido substituído.

Deixe seu comentário

ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO, LEMBRE-SE: não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Confira nossas regras de uso!

Enfrentando dificuldades para comentar? Clique aqui e entre em contato.

Deixe seu comentário

O comentário é de responsabilidade exclusiva do autor. Leia os termos de uso para ver as regras de publicação. Caso ache algum um comentário que viole as regras, denuncie na nossa página de contato.